/

segunda-feira, 2 de maio de 2016


Carta: https://ap.imagensbrasil.org/images/CartaLider.jpg

O Seguro DPVAT foi criado para que todas as vítimas de acidente de trânsito pudessem receber uma indenização de amparo por conta do envolvimento em um acidente.
Este seguro cobre TODAS as vítimas do trânsito, seja por conta de uma lesão permanente, óbito ou reembolso de despesas médicas, sendo a vítima MOTORISTA, PASSAGEIRO ou PEDESTRE.
Ocorre, que a Seguradora Líder tem notificado os proprietários de veículos onde a vítima de acidente de trânsito do referido não é proprietária, a ressarcir o valor da indenização destas vítimas, ou seja, você está de passageiro em um veículo, acaba ocorrendo um acidente. Por LEI, segundo o próprio DPVAT, você também tem direito de receber a indenização já que se envolveu em um acidente. Você faz todos os trâmites necessários para receber a indenização e recebe. Porém, após alguns dias, chega na residência do proprietário do veículo uma carta da Seguradora Líder solicitando a DEVOLUÇÃO, isso mesmo que você leu, DEVOLUÇÃO DA INDENIZAÇÃO QUE ELES TE PAGARAM! Está duvidando? Olha só este exemplo:
Um proprietário recebeu esta carta e sem saber se era uma cobrança abusiva ou não, fez uma negociação com a Seguradora Líder para realizar o ressarcimento, porém, não conseguiu mais honrar com as parcelas propostas pela Líder, pois trata-se de uma pessoa de baixa renda e arcar com esses custos, gera muitas dificuldades para suprir o sustento básico da sua família.

Relatou que realizou os pagamentos inicias por conta do tom de AMEAÇA DA SEGURADORA LÍDER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário