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segunda-feira, 2 de maio de 2016


Imagine a seguinte situação: Você caro contribuinte do seguro DPVAT, precisa receber a indenização pois sofreu um acidente de trânsito. Você entrega a documentação e aguarda. Um belo dia, no caso 05 de abril, recebe não uma nem duas, mas sim, TRÊS CARTAS onde é solicitado o envio de documentos pendentes. Até aí tudo bem, mas se cada carta disser que você deverá levar essa documentação em lugares distintos? Pois bem, foi isso que aconteceu com um cidadão que está tentando receber o Seguro Dpvat.
Ele recebeu três cartas, uma estava com erro de sistema pois várias letras estavam com problemas na tipografia, tornando ilegível o que era solicitado; outra solicitava que os documentos deveriam ser entregues a Mapfre e a terceira solicitando para enviar a documentação para a Sabemi.
Agora te pergunto, por que tanta desorganização? Eles simplesmente jogam todos as solicitações do seguro para as seguradoras? Quem pegar pegou? Faz favor, todos nós somos cidadãos brasileiros que contribuímos com o pagamento do Seguro DPVAT e merecemos o respeito de sermos atendidos com o mínimo de profissionalismo e da forma mais clara possível, afinal, o DPVAT é um direito de TODOS os brasileiros.

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